Notícias - Policial / Trânsito
TRÊS SÃO DETIDOS POR FURTO DE 1,2 TONELADA DE RAÇÃO EM TOLEDO
Na noite desta segunda-feira (11), três pessoas foram presas em Toledo, Oeste do Paraná, suspeitas de envolvimento no furto qualificado e receptação de aproximadamente 1,2 tonelada de ração de uma granja localizada no distrito de Cerro da Lola.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por um funcionário da propriedade. Um casal, flagrado transportando parte do material, também foi detido.
A abordagem ocorreu durante patrulhamento pela Avenida Maripá, nas proximidades da saída para o distrito de Nova Concórdia. Os policiais avistaram uma caminhonete GM S10 carregada com sacos de ração e decidiram realizar a fiscalização. No veículo, estavam o condutor e uma passageira, além de cinco sacos no banco traseiro.
O motorista relatou ter comprado a ração de um terceiro, que posteriormente foi identificado como funcionário da granja. O proprietário confirmou não ter autorizado a retirada e manifestou interesse em representar criminalmente contra o empregado.
Na granja, o trabalhador confessou o furto e disse ter agido por conta de dívidas, vendendo o produto a R$ 0,50 o quilo. Pelo total subtraído, ele esperava faturar cerca de R$ 600.
O funcionário foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo pelo crime de furto qualificado. Já o motorista e a passageira da caminhonete responderão por receptação.
Fonte: Redação Tooeste
Data: 12/08/2025 11:31:53
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.